Correio Popular Notícia



SUCATEAMENTO
Raniery denuncia abandono em que encontrou o parque motorizado de Alvorada do Oeste

Data da notícia: 11/01/2013
Foto:

O prefeito de Alvorada do Oeste, Raniery Luiz Fabris (PP), denunciou ontem o sucateamento em que encontrou o parque motorizado do Município. A denúncia foi feita, durante uma visita que o prefeito fez questão de realizar à Garagem Municipal, juntamente com os vereadores Elson Treu e Jair da PM, quando se decepcionou com o estado de abandono em que encontrou o maquinário.
Raniery disse que estava vendo as máquinas, na mesma situação em que recebeu a prefeitura de Alvorada do Oeste, em verdadeiro estado de calamidade pública. ?Podem ver que este é o exemplo mais claro do que falamos?, disse o prefeito, ao apontar para as máquinas que fazem parte da patrulha mecanizada da Prefeitura e ?que se encontram em estado deplorável. De tão ruim, as maquinas estão paradas em cima de toco?, ressaltou o prefeito.

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20130111-141.jpg[/IMG] Ao comentar a situação, o prefeito ilustrou dizendo que ?sem máquinas para trabalhar, as ruas do Município ficam em situação complicada, e que pior ainda fica a situação da zona rural?, esclareceu, lembrando da necessidade que a prefeitura tem do maquinário para recuperar as ruas não pavimentadas e as estradas vicinais.
Afirmando que não concorda com esta situação, o prefeito Raniery disse que vai tomar todas as atitudes que forem necessárias, para cobrar da gestão passada tamanha irresponsabilidade com o patrimônio público. Irritado, Raniery disse que não foi eleito para brincar de ser prefeito, e que, mesmo diante de tanto descaso, vai trabalhar todos os dias, respeitando cada centavo do dinheiro público para atender ao povo de seu município.

Fonte:






Noticia vista 1390 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.